23 de abr. de 2011

Capitulo 30

Posted by sandry costa On 4/23/2011 11 comments


Finalmente

Ness

           Nossos olhos se prenderam e eu agradeci aos céus por estar deitada por que eu não sei se eu agüentaria ficar em pé diante dos sentimentos que eu senti. Meu corpo foi invadido por uma paz incrível, meu coração bateu acelerado no meu peito, um calor intenso percorreu meu corpo, e me senti completa, senti que finalmente tinha encontrado o eixo da minha vida.
           - Art. – Henri falou quebrando o circulo e também o nosso olhar. Arthur deu um sorriso e com a ajuda do Luc ele ficou de pé. Meu avo foi o próximo a se aproximar.
           - Olá, eu sou Carlisle avo dos meninos, do que você se lembra. – Arthur deu um sorriso levantando só um lado da boca.
           - De absolutamente tudo. – Art foi abraçado pelo Henri novamente e depois delo Kauã, ao qual ele disse um sincero – Sinto muito. – E depois dela Duda. Os dois se olharam e sorriram. Pelo que eu via, não havia rancor entre eles, ambos viviam em um mundo místico e mágico e sabiam que era o destino quem governava a vida deles. Eu somente o olhava de longe e então novamente nossos olhos se prenderam e o sorriso que ele deu tirou todo o meu fôlego.
           Só então eu percebi que ainda estava deitada, com a ajuda da minha mãe eu fiquei de pé, ainda olhando dentro dos olhos verdes do Arthur. Ele caminhou até onde eu estava sem tirar os olhos dos meus. Senti ele tocar lentamente meu rosto.
           - Finalmente. – Ele falou baixo, seu hálito tocando meu rosto. Eu só fui capas de concordar com a cabeça. Os braços dele substituíram os do meu pai e eu esqueci que tinha mais pessoas ao nosso redor, naquele momento era somente eu e ele. Hesitantemente ele inclinou seu rosto em direção ao meu, e como se tocasse uma pétala de rosa ele tocou meus lábios. Eu senti como se fogos de artifícios explodissem dentro de mim, e eu levitasse no ar. Sua língua percorreu meu lábio inferior o tocando com ternura, eu abri meus lábios o permitindo aprofundar o beijo. Sem hesitação desta vez Arthur invadiu minha boca, explorando cada parte dela. Nossas línguas se tocavam e bailavam em uma harmonia que somente nós dois ouvíamos. Arthur envolveu minha cintura com suas mãos e eu coloquei as minhas em seu pescoço. Correntes elétricas percorriam todo o meu corpo, e um calor se alojava em meu ventre. Seu cheiro era inebriante, não do jeito comestível, era um cheiro de flor de campo misturado com algo doce como mel.
            Nos separamos e deixamos somente nossas testas encostada uma na outra, os olhos de Art refletiam os meus e em ambos eu via a completa felicidade. – Eu te amo. – Sussurrei, meus lábios próximos ao dele.
           - Do mesmo jeito que eu te amo. – Pela minha visão periférica eu vi que estávamos sozinhos, eu não tinha visto quando minha família havia saído, e não me importava, a única coisa que me importava neste momento estava na minha frente. Arthur voltou a me puxar pra um beijo apaixonado.
Fora de Alcance


Durou para sempre
E terminou tão rápido
Todos os seus sentimentos
Foram guardados profundamente
Em meu coração

Às vezes você está aqui
Comigo...
Mas ao mesmo tempo
Tão distante
Fora de alcance

Como as estrelas distantes
Esse amor parece tão impossível
Como o vento invisível
Você é como um Anjo
Inalcançável

Se soubesse que posso morrer por ti, por ti...

Às vezes você está aqui
Comigo...
Mas ao mesmo tempo
Tão distante
Fora de alcance

Agora você esta aqui
E nunca mais te deixarei
Nada vai nos separar
Do meu lado é seu lugar


Narradora
           A vida finalmente havia voltado ao normal pros Cullen e Blacks, eles nunca esqueceriam o JP, mas eles tinham que continuar a viver.
           - Eu acho que algum adulto deveria ir com vocês pra NY. – Jake falou e todos concordaram. Todos estavam reunidos na sala da mansão, novamente todos os Cullen tinham seu par.
           - Alice... – Carlisle começou e foi cortado.
           - Nossas malas já estão prontas. – Alice falou sorrindo.
           - Tudo bem pra vocês? – Edward perguntou pros meninos e todos afirmaram com a cabeça, até mesmo Ness havia gostado da idéia, ela a cada dia se tornava mais amiga da tia que amava moda.
           - Então amanhã voltamos pra Nova York. – Duda falou sorrindo. Novamente todos afirmaram com a cabeça. – Como faremos sobre os apartamentos e as outras amigas da tia Ness e... – Ela parou olhou pro Luc. – Você conosco?
           - Claro amor. – Luc respondeu com um sorriso. – A Julia pode morar com a Ness e eu com o Arthur. – Os dois irmãos sorriram um para o outro.

           Flash Back on
           Quando Ness e Arthur voltaram pra mansão Luc os esperavam na sala. Art já tinha sentindo algo especial por Luc.
           - Posso falar com você? – Luc perguntou. E Art afirmou com a cabeça.
           - Vou subir. – Ness falou dando um selinho em Art e um beijo na bochecha de Luc.
           - Obrigado. – Art falou. – Não só por salvar minha vida, mas também por ter cuidado da Ness, ter tirado ela de Volterra. – Luc sorriu
           - De nada. – Os dois se olharam e ambos notaram as semelhanças entre eles. – Ela sofreu? – Luc perguntou e Art negou com a cabeça, Luc não precisou falar pra Art saber sobre o que eles estava falando.
           - Nossa mãe te amava muito. – Art falou se aproximando do irmão. – Ela se orgulhava do sacrifício que você fez por ela.
           - Eu faria tudo de novo.
           - Eu sei. – Os dois se abraçaram.
           - Um dia eu ainda vou encontrar a bruxa que tirou ela de nós. – Luc falou.
           - Nesse dia eu estarei com você mano.
           Flash Back off
           Tudo foi arrumado pra volta dos meninos pra NY. Jake e Nessie voltariam pra Califórnia no mesmo dia. Depois da reunião Bella deu a idéia deles comprarem uma casa, bem grande e todos morarem juntos, até mesmo as amigas humanas da Ness. Todos amaram a idéia e Alice ainda mais.
***
           Quando Ness e Luly’s chegaram no apartamento delas Nanda e Bia não conseguia nem acreditar, elas não sabiam se brigavam, se choravam, se gritavam ou se abraçavam as duas.
           - Posso entrar? – Luly’s perguntou batendo na porta do quarto da Ness. Luly’s entrou e se sentou na cama, enquanto Ness arrumava suas coisas. Aly e Jasper tinham ido conseguir uma casa e Alice iria decorá-la. Luly’s ficou olhando pra Ness e ela perguntou.
           - Algum problema? – Luly’s negou com a cabeça.
           - Não exatamente. Eu estive pensando e acho que seria muito mais fácil a convivência de todos, juntos, numa casa, se as meninas soubessem a verdade. – Ness deixou a blusa que ela estava segurando cair e foi até a cama, se sentando ao lado de Luly’s.
           - É perigoso.
           - Olha. É perigoso mesmo elas não sabendo, e os taus Volturi eles já estão fulos com vocês mesmo. Que diferença faz?
           - Olhando desse jeito. – Ness falou e ambas sorriram. – Eu vou falar com a tia Aly e o tio Jaz e vê o que eles acham.
           - Isso.
           Assim que Aly ligou Ness falou o que Luly’s tinha sugerido e depois de conversar com Jasper, Alice disse que Luly’s estava certa. Alice contou que tinha conseguido a casa perfeita e que em três dias poderiam se mudar, e depois da mudança contavam tudo pras meninas.

           Três dias depois

           Todos estavam parados em frente a casa que seria a partir de hoje a casa deles, e todos estavam de boca aberta. A casa era em um dos melhores bairros de NY, com o central park de fundo.
    

           - Ei vão ficar só olhando? – Alice perguntou mostrando as caixas que tinham que ser levadas pra dentro da casa. Todos saíram do transe e começaram a carregar, caixas e bolsas pra casa. A casa já estava toda decorada e o bom gosto de Alice foi notado.
           - Perfeita. – Bia sussurrou olhando pras pinturas nas paredes no enorme corredor do segundo andar, onde eram os quartos. No primeiro andar tinha uma sala enorme, toda decorada, uma sala de jantar, uma cozinha e um escritório. O segundo andar era todo de quarto e o terceiro andar tinha sido todo remodelado em uma área de recreação e salão de festa para dias especiais. Cada qual foi pro seu quarto
           Quarto Alice e Jasper

           Quarto Ness e Art

           Quarto Henri e Luly’s

           Quarto Kauã e AJ

           Quarto Duda e Luc

           Quarto Bia
          
           Quarto Nanda
          
           Quarto Julia
          

11 comentários:

muito modernos os quartos!
rsrsrs
eu acho essa casa um pouco modesta!! naum tinha uma maior naum!!!??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrs
brincadeira!
lindo mesmo san!
bjs!
Gabi

Como sempre a Sandry nos deixa com gostinho de quero mais....

Nossaaa! que arraso a eu com uma casa dessas! xD

Tão fofo o amor deles *-*

by: Aya

nossa que lindo !!!
os quartos tbm são magnificos

sandra B. disse: garota voce escreve maravilhosamente bem,gosto muito das suas hitorias parabens.continue assim,estou louca pr ler o prxm capitulo.

San estava lindo,simplesmente perfeito.
amore amei a ideia de contar a verdade pras meninas,é melhor assim sem segredos...
cap. divino
beijusss querida e



FELIZ PÁSCOA

oi amores
obrigada a todos pelos comentarios
sandra - amei seu nome kkk - obrigada


FELIZ PASCOA PRA TODOS

olá , amei o cap. beijos!

Ai que maximo... Esse cap. ficou perfeito... so não vi o meu quarto la :( Snif... Snif...

Realmente esta perfeito como sempre
os quartos e a casa nem se fala,
vc esta de parabens.

eitah San, que pobreza hein
noossa
essa casa não ta um pouquinho pequena não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
meuu chapéu ( peguei a mania do Luan --' )
liinda mesmo a casa, e eu ameei o cap
finalmente a Nesse o Art estão juntos,*-----------*
beeeijos e perdão pela demora em comentar ( feriado muuito corrido, ainda mais quando você sai com os amigos e eles enchem a cara ~~> Luan, Cássio, Nèéka, Maria Julia, e desculpa aee, mas até eu bebi um pouco, mas eu tava muuito bem, xD )

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, isso incentiva os escritores e também a mim que tento agradar a vocês.